"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

A verdade simples

Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, parti vos dar o fim que desejais.Jeremias 29:11

A transformação de vida acontece quando você muda o pensamento. A verdade é desperdiçada em nossa vida se não a utilizarmos para realizar o que Deus deseja. Jesus prometeu: "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará" (Jo 8:32). Mas a maioria de nós é apenas principiante na expe­riência das bênçãos de Deus, porque não permitimos que a ver­dade nos liberte, transformando o que pensamos e fazemos.

Espero que você esteja observando as fronteiras de sua vida e pensando em coisas novas.

Aqui está uma verdade simples que pode transformá-lo hoje: Deus quer que você deseje urgentemente uma vida mais ampla com mais oportunidades de servi-lo.

Aqui está outra verdade simples: Não importa quanto Deus queira expandir seu território, ele continua esperando que você o dese­je sinceramente e peça por isso.

Portanto, peça imediatamente! Peça-lhe uma família — mais honrada, mais abençoada, mais influente – para completa surpresa de todos os que o cercam! Peça-lhe mais contatos de negócio, mais responsabilidades, mais lucros, mais respeito e influência em sua área profissional e mais oportu­nidades de perguntar: "Como posso ajudá-lo?"

Veja, Deus quer inundar sua vida com milagres. Os mila­gres serão totalmente por causa do poder dele, mas para que isso aconteça você tem de fazer alguma coisa.
 
Considere o que Deus disse a seu povo sobre o que eles teriam de fazer para reivindicar a Terra Prometida:

• A Abraão, ele disse: "Já é sua, mas você tem de sair do que é confortável e conhecido e viajar para o novo e desconhecido".

• Para Moisés, ele disse: "Já é sua, mas você tem de dar início à liderança, ao serviço e ao ministério".

• Para Josué, ele disse: "Já é sua, mas você tem de lutar por isso".

• Para o povo, ao entrar na Terra Prometida, ele disse: "Já é sua, mas vocês têm de me seguir com paciente confiança e obediência completa".

• Para o povo depois que tomaram posse: "Já é sua, mas vocês devem crer e agir de acordo com a verdade para mantê-la".

Deus está dizendo alguma dessas coisas a você hoje?
Deus tem uma esfera imensa de influência preparada para você, mas você tem de agir de acordo com as verdades que ja co­nhece e tomar posse, ou nunca será sua.

Você confia o suficiente em Deus para deixar que a verda­de transforme seu modo de pensar e agir?

Extraído do livro A Oração de Jabez Devocional de Bruce Wilkinson e David Kopp

Por Litrazini

Graça e Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário