"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Animo ! Reaja ! Não fique caído !

1)- Porque sete vezes cairá o justo e se levantara. Pv. 24. 16. Davi caiu e se levantou. Deus nosso Pai esta no caminho à nossa espera. Levante e a vá a Ele.

2)- Deus animou a Elias dizendo: Tem 7 mil que não adoraram a baal, você não esta só, a obra precisa continuar levante-se coma e continue sua obra.

3)- Deus te diz em Prov 24:10 : Se te mostrares frouxo no dia da angustia as suas forças serão poucas. Você nunca estará só, Deus é contigo sempre.

4)- Veja os sofrimentos de Paulo II Cor 11; 23 a 27. E ele sempre saía animando as igrejas e disse: nosso leve e momentânea tribulação e a nossa então ?

5)- Leia o livro dos mártires que morreram para que nós pudéssemos ter Cristo agora, queimados, jogados na fogueira, torturados, apedrejados e eu chorando ?

6)- Lembra dos amigos de Daniel na fornalha ardente?Disseram se Deus quiser ele nos livra e nos livrará e senão não adoraremos a seu deus oh rei, isto é fé.

7)- Lembra de Daniel ameaçado de morte continuou a orar 3 vezes ao dia, foi jogado na cova dos leões e nada aconteceu, os inimigos dele foram estraçalhados.

8)- Lembra de Neemias? Sempre perseguido e dizendo estou fazendo uma grande obra de modo que não posso parar, terminou os muros de Jerusalém. Isto é fé.

9)- Os cristãos primitivos foram feitos tochas humanas e iluminaram os a cidade com os corpos dos cristãos em Roma, mais Cristo foi glorificado na vida deles.

10)- Lembre-se de milhões sendo perseguidos e mortos hoje por não negarem a Cristo, quantos precisando de uma palavra para poder abençoar os outros ali.

11)- Deus te diz: nunca esquecerei de ti, Ainda que a mãe esquecesse do filho que mama todavia eu nunca esquecerei de ti. Jesus disse: estarei convosco sempre.

12)- Lembre das vitórias de Davi, tenha coragem, a vitória tem a pagar mesmo, pois Deus não usa preguiçoso, mais varão e guerreira preparados para a guerra.

QUE AS BENÇÃOS DE DEUS TRANSBORDEM EM SUA VIDA GUERREIRA (0)DE DEUS. SEJA FIRME E CONSTANTE SEMPRE ABUNDANTE NA OBRA DO SENHOR

Autor: Eli Azevedo

Por Litrazini


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário