"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sábado, 25 de outubro de 2014

DEUS QUER TE USAR PARA COISAS GRANDIOSAS

1) DEUS USOU NOÉ: Para construir a arca e salvar a sua família e toda a humanidade. Por 100 anos fez tudo conforme Deus mandou.

2) DEUS USOU ABRAÃO: Para ser o Pai da fé, Pai de Multidões, Primeiro dos Patricarcas, depois veiram Isaque e Jacó.

3) DEUS USOU A JOSÉ: Para salvar a sua família e a todas as nações, pois depois de tanto sofrer se tornou Governador do Egito.

4) DEUS USOU A MOISÉS: Para Libertar Israel da escravidão no Egito. Para andar por 40 anos no deserto com todos os tipos de provações.

5) DEUS USOU A JOSUÉ: Para entrar em Canaã e conquistar quase todas as nações da terra. Para ser um Guerreiro de Deus. Homem de coragem.

6) DEUS USOU A ELIAS: Para livrar Israel dos falsos profetas de Baal, Elias foi muito usado por Deus, fez muitos milagres grandiosos.

7) DEUS USOU AO REI DAVI: Homem conforme o coração de Deus, homem de oração,. de guerra, mais conhecido que Jesus em Israel, multiplicou o território de Israel. Juntou tudo para levantar o templo que Salomão construiu. Fez a maioria dos Salmos.

8) DEUS USOU NEEMIAS: Para reconstruir os muros de Jerusalém em 52 dias. Sempre dizia: Estou fazendo uma grande obra de modo que não Posso parar.

9) DEUS USOU A SAMUEL: Para dirigir a nação Israelita por toda a vida, para ordenar os reis Saul e a Davi como reis de Israel. Poderosamente usado.

10) DEUS USOU TODOS OS APÓSTOLOS: Para nos trazer a mensagem de Cristo, morreram por Cristo, todos menos João que veio a escrever o Apocalipse.

11) DEUS USOU A PAULO: Que escreveu toda a base para as igrejas;
Escreveu": Já não vivo eu mais Cristo Vive em mim; 
Escreveu: Sejam meus imitadores como sou de Cristo
Escreveu: Cada um de nos dará conta de si mesmo a Deus.
Escreveu: Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar: mais maneja bem a Palavra da Verdade.
Escreveu : ai de mim se não anunciar o Evangelho. Ai de nós Também.

PORTANTO, SEJA FIRME E CONSTANTE, SEMPRE ABUNDANTE NA OBRA DO SENHOR, SABENDO QUE O VOSSO TRABALHO NÃO É VÃO NO SENHOR.

AUTOR ELI AZEVEDO

Por Litrazini
http://www.kairosministeriomissionario.com/


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário