sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ESCRAVOS DOS PODERES SOBRENATURAIS

“Pelo seu nome (o nome de Jesus) vos são perdoados os pecados.” 1João 2.12 

“Debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” Atos 4.12

Uma missionária nos contava suas experiências. O que mais a marcara não eram as condições de vida difíceis e às vezes perigosas. Ao consagrar sua vida à evangelização, ela havia renunciado todas as comodidades e, portanto, não esperava conforto e facilidades.

Porém, o que mais a impressionou ao trabalhar com povos que praticavam a bruxaria era constatar a força dos ataques satânicos. Essas pessoas viviam escravizadas sob uma grande opressão.

ATRAVÉS DO CULTO A ÍDOLOS, DA MAGIA E DE OUTRAS TANTAS MANEIRAS, SATANÁS MANIPULA AS PESSOAS COMO SE FOSSEM MARIONETES. INFUNDE MEDO E OPRESSÃO. MAS QUE PRIVILÉGIO É MOSTRAR O GLORIOSO VENCEDOR, O SENHOR JESUS, O ÚNICO QUE PODE NOS LIVRAR TOTALMENTE DO PODER DO DIABO. Hebreus 2.14-15. 

QUÃO UNIVERSAL E EXTRAORDINÁRIO É O PODER DO SENHOR! 

Assim como o Senhor Jesus Se humilhou até o ponto de morrer por nós na cruz, “também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra…” Filipenses 2.9-10. “Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades… nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 8.37-39. 

Vale lembrar que não são apenas os povos considerados primitivos que estão sob domínio satânico. 

Atualmente, nos países “cristãos”, o ocultismo e muitas outras formas de feitiçaria têm alcançado uma enorme legião de praticantes, inclusive dentre as elites e os formadores de opinião. 

A vontade de manipular poderes sobrenaturais é inerente a todo ser humano. E nessa busca as pessoas nem se dão conta da escravidão a que estão submetidas.

Acham que são livres e especiais, acima da grande massa de ignorantes que os rodeiam. É o poder do engano! 

E somente o Senhor Jesus pode nos libertar de tamanho engano, pois só Ele é a verdade João 14.6. 

Extraído Devocional Boa Semente 

LEMBREM-SE 31/10 É COMEMORADO O HALLOWEEN PENSE NISSO COM MUITO CARINHO

Por Litrazini
http://www.kairosministeriomissionario.com/


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário