"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sexta-feira, 3 de abril de 2015

ADORE AO CORDEIRO RESSURRETO

O QUE REALMENTE A PÁSCOA REPRESENTA PARA NÓS COMO CRISTÃOS?

Será que a temos comemorado com entendimento ou temos sido levados a festejar este dia com a entrega de chocolates, ovos de páscoa, presentes, etc…?

Vivemos hoje em um século onde tem havido um conformismo muito grande com o padrão do mundo dentro da igreja cristã. A Palavra de Deus nos instruiu em Rm 12:2:” não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

Também em Tg 1:27: “A religião pura e sem mácula, para com o nosso Deus e Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e a si mesmo guardar-se incontaminado do mundo.”

O primeiro texto nos fala a respeito da transformação de vida pela renovação da nossa mente. O que renova, purifica e transforma a nossa mente? Com certeza a palavra de Deus, a qual nos revela os princípios devida cristã verdadeiros.

O segundo texto está se referindo ao que é a verdadeira religião, ou seja, vida de adoração e relacionamento com Deus.

Uma das razões pela qual este conformismo com o mundo tem penetrado na igreja, é pelo resultado da falta de relacionamento com Deus e o conhecimento de Sua palavra, ou seja, superficialidade da vida cristã.

O evangelho que tem sido pregado hoje em muitos lugares, está muito mais ligado ao humanismo do que ao cristianismo genuíno. O que a Palavra nos diz a respeito de seguirmos a Cristo está ligado a morte do “eu” e não à benefícios contínuos ligados à vontade do homem e sim à de Deus.

A PÁSCOA PARA NÓS CRISTÃOS É A CELEBRAÇÃO DO SACRIFÍCIO DE JESUS NA CRUZ, SUA MORTE E RESSURREIÇÃO.

JESUS!!! O cordeiro sem mácula que foi imolado levando sobre si a nossa culpa morrendo na cruz para nos salvar, e ao terceiro dia ressuscitou, venceu a morte e nos trouxe vida.

Com certeza, temos o motivo mais sublime do universo para comemorarmos não somente no “domingo de páscoa”, mas dia após dia. Só de pensar que Cristo o verbo encarnado se deu em amor, graça e misericórdia por nossa vida, estando nós mortos em nossos delitos e pecados é motivo mais do que suficiente de darmos Glória a Deus o tempo todo.

Se até hoje você não havia tido a consciência ou o entendimento da verdadeira páscoa, inicie hoje a sua celebração ao cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo (Jo 1:29).

JESUS!!!!!!!!  ELE É O NOSSO PRESENTE MAIOR!!!!!!!

Gl 2:20 -”logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.”

Cl 3:1- “Portanto, se fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus.”

Ap 5:11,12 – “Vi e ouvi uma voz de muitos anjos ao redor do trono, dos seres viventes e dos anciãos, cujo número era de milhões de milhões e milhares de milhares, proclamando em grande voz: Digno é o cordeiro que foi morte de receber o poder, e riqueza, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e louvor.”

CELEBRE E ADORE AO SENHOR.

Autoria: ChristieTristão

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário