"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O JUIZO DO GRANDE TRONO BRANCO

Esta mensagem é a realidade do futuro das pessoas que não reconheceram e rejeitaram o SENHOR JESUS CRISTO com único Salvador de suas vida.

E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu o céu e a terra, e não se achou lugar para eles…(Ap 20.11-15)

Vocês notam que todos os mortos grandes e pequeno, independentemente do seu nível social, financeiro ou raça, (todos) quem são estes todos? São exatamente aqueles que tiveram uma oportunidade de terem um advogado, para os absolverem deste terrível dia, mas enfim, rejeitaram e trocaram as suas liberdade eterna, por um prato de letíssimas, isto é, as trocaram sua salvação pelos prazeres deste mundo e pelos prazeres da própria carne, contendo-se a si mesmo, colocando as suas almas em prisões eternas, onde haverá planto e ranger de dentes por toda a eternidade.

Quantas são as pessoas, que hoje não tem tempo para dedicarem uma das vinte e quatro horas do dia, na casa de Deus, para tomarem uma direção para suas vidas, para seguirem um caminho que possa lava-las a salvação, mas passam madrugadas buscando prazeres sexuais, se prostituindo, destruindo casamentos na pratica do adultério, mentindo para poderem esconder suas promiscuidades, se embriagando com bebidas alcóolicas, fazendo uso de drogas destruindo o templo do ESPIRITO SANTO, maldizendo seus próprios semelhantes, inventando calunias contra outras pessoas, para verem suas desgraças e manifestando seus verdadeiros sentimento, um pelos outros de ódio, inveja etc…

Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus. Não erreis, nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas nem os ladroes, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes nem os roubadores herdarão o Reino de Deus. (1Co.6.9-10)

As pessoas que não herdarão o reino de Deus, estas herdarão o Reino das trevas eternamente, separado de Deus. Pois as suas própria consciência serão seus próprios juízes, pois podem você se esconder de si mesmo? cada pessoa sabe as suas obras ocultas, imagine Deus neste dia dizendo, Apartai-vos de mim os que pratica a iniquidade, porque eu nunca vos conheci, para o fogo eterno, e a tua consciência te acusando, que é com você que ele está falando, pois não é assim nos dias de hoje?

Muitas vezes você chora, porque sente o SENHOR ESPIRITO SANTO te convencer a abandonar esta iniquidade, e te levar ao arrependimento, e muitas vezes você o rejeita, alegando que não consegue vencer os seus pecados. Mas quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis aos homicidas e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, que é a segunda morte.(Ap.21.8)

As pessoas que já faleceram, e foram surpreendidas pela morte em seus atos de pecado, iniquidade, sem ter feito um concerto com o Deus, na sua infinita misericórdia, e sem seu advogado de defesa, nosso SENHOR JESUS CRISTO, estas já se encontram em tormento no inferno, aguardando o dia do juízo final, para serem ressuscitadas e então condenadas, porque neste dia, não se esqueça, se abrirão os livros para te jugarem pelas suas obras e condenarem a perdição e sofrimento eterno.

Algumas pessoas que se perderam muitas vezes, e não se concertaram, estando dentro das igrejas, que farão parte nesta segunda ressureição, até irão querer se explicar, como o próprio SENHOR JESUS já disse antes, como diz a bíblia em mateus 7-21-23: Nem todo o que me diz Senhor Senhor, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade do meu pai que está no céus…

Acredito eu, que muitas pessoas naquele dia que estiverem neste juízo, sem nenhuma chance de escapar da condenação, porque rejeitaram seu advogado, muitas irão se justificar, até mesmo dizendo que era fiel nos dízimos, esquecendo que o SENHOR JESUS DISSE: farizeus hipócritas, porque dai o Dizimo do hortelã e do edro e do cominho e deixai de fazer as outras coisas, muitas alegarão que um dia ajudarão na igreja em algum trabalho, limpeza, etc. Mas com esta escrito em apocalipse 20-12 (e vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante do trono, e abriram-se os livros, e abriu-se outro livro, que é o da vida, e os mortos foram jugados pelas coisas que estavam escritas nos livros segundo as suas obras.)

Você pode esconder seus caminhos de todos, de DEUS você não esconde, lembremos –nos de que esta escrito Por ventura, não conhecerá DEUS isto? Pois ele sabe os segredos do coração. salmo 44-21, Pois todos chegaram ao conhecimento do caminho, como esta escrito:  lucas 13-23-28. E disse-lhe um Senhor, são muito pouco os que se salvam, e ele lhe respondeu: Porfiais, entrar pela porta estreita, porque eu vôs digo, que muitos procuram entrar e não poderão.

Quando o pai de família se levantar, e serrar a porta, e começardes a estar de fora a bater a porta, dizendo Senhor, Senhor abre-nos e respondendo ele, vos disser, não sei de onde vós sois. Então começareis a dizer, temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas. E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde sois, apartai-vos de mim, vós todos que praticais a iniquidade, ali haverá choro e ranger de dentes.

Neste dia, como diz a palavra de Deus haverá dois livros, o das obras e o da vida, para que não haja injustiça, os religiosos que se justificarem, alegando tudo, menos as suas iniquidades, então se abrirá o livro da vida.

Para resumir o fato justo aos olhos de um juiz perfeito (DEUS PAI TODO PODEROSO). Observa que no livro de apocalipse 20 – 15 diz: E aquele que não foi achado escrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo .

Então a alma dos que fizerem parte na segunda ressureição, dos que já estão no inferno, serão ressuscitados jugados e lançados no lago de fogo e enxofre para todo o sempre, como escolheram seus próprio destino.

Obr. Francis haither

Por Litrazini
http://www.kairosministeriomissionario.com/


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário