"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

CREIA NO INFINITAMENTE MAIS

“Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós.” (Efésios 3.20)

Deus nos orienta a orar pedindo grandes coisas. (Jeremias 33.3; Salmo 2.8) Deus sempre faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos… (Efésios 3.20) Jesus disse que nós faríamos as obras que Ele fez e outras ainda maiores. (João 14.12) O apóstolo Paulo na cidade de Éfeso… (Atos 19.11). Para que nós possamos fazer infinitamente mais, Deus nos deu o Seu Espírito sem limitações. “Pois aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus, porque ele dá o Espírito sem limitações.” (João 3.34)

O grande prazer de Deus é ver você crescer e atingir o máximo do seu potencial em Cristo, e assim, cumprir o propósito eterno que causou a sua existência. A verdade é que Deus não apenas deseja que você viva extraordinariamente, como também equipou você com talentos naturais, dons espirituais e com o poder do Espírito Santo. (Atos 1.8)

Nunca se esqueça, uma vida notável, impressionante, extraordinária não está restrita a certas pessoas ou a certas profissões.

Não importa o seu berço, quem você foi, quem você é, que profissão você tem, se você é um professor, um homem de negócios, um profissional liberal, uma mãe dona de casa, um atleta, um operário de fabrica, um cabeleireiro, um mecânico, um estudante… Uma vida poderosa em Deus é totalmente possível pelo poder do Cristo ressurreto, através do Espírito Santo que habita em você. (Atos 1.8)

Profetize um ano de céu aberto, de manifestação do céu na terra, de transbordar do Espírito Santo, de milagres extraordinários, de multiplicação de discípulos, de crescimento exponencial em todas as áreas de sua vida, em sua família e na vida da igreja; um ano de conquistas infinitamente maiores.

O milagre está em sua boca! Confessar é possuir!

Transcrito Por Litrazini
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário