"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sábado, 10 de abril de 2021

JESUS NÃO BAIXA O PREÇO

Todos somos pecadores; cada um de nós é pecador e estamos todos debaixo da pena do pecado, que é a morte. "o salário do pecado é a morte", diz a Bíblia.

A morte traz consigo a ideia da separação de Deus nesta vida e na futura. O jovem rico veio a Jesus e lhe perguntou: "Que farei eu de bom, para alcançar a vida eterna?" Ele queria vida aqui neste mundo, mas queria também a vida futura. Ele sentia a morte do seu espírito e a morte da sua alma, mas não estava disposto a pagar o preço.

Há um preço, se você quer vir a Cristo. O jovem procurou pechinchar com Jesus. Queria que Jesus baixasse o preço. Queria que Jesus mudasse as leis para ele, a fim de que ele pudesse entrar no reino.' Mas Jesus nunca diminuirá o preço; e nunca fará concessões; e nunca mudará as leis.

Você tem de vir a Cristo exatamente como as pessoas o faziam há dois mil anos, se pretende entrar no céu. Vivemos num país sofisticado. Julgamos ter todas as soluções. Mas vejam nossa situação. Mandando um homem à lua com uma das mãos e com a outra construindo bombas gigantescas e foguetes para fazer explodir o mundo!

As universidades arrasadas, a sociedade se desfazendo em frangalhos! Não, não temos todas as soluções porque o fato é que rejeitamos a verdade. Rejeitamos Cristo.

Receba Cristo em sua vida. Permita que Ele venha e torne a juntar os pedaços em sua vida. Ele perdoará seus pecados e dará finalidade e significado à sua vida e tirará a pena do pecado. "Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus." Ele remove a pena.

Extraído do livro O Desafio de autoria de Billy Graham

Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário