"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

terça-feira, 26 de abril de 2022

PARA A ORAÇÃO SER ATENDIDA

PENSAR COMO DEUS PENSA“Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens”. (Mt. 16.23)

TER OS SENTIMENTOS DE DEUS – “Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. (Mt. 15.8)

DESEJAR A CONCRETIZAÇÃO DOS DESÍGNIOS DE DEUS

FALAR AS PALAVRAS DE DEUS. “Disse-lhes, pois, Jesus: Quando levantardes o Filho do homem, então conhecereis que EU SOU, e que nada faço por mim mesmo; mas isto falo como meu Pai me ensinou”. (Jo 8.28)

EXECUTAR AS OBRAS DE DEUS. “Mas Jesus respondeu, e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer o Pai; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente. Jo 5.19

PREVENÇÃO: EVITEMOS OBSTÁCULOS À ORAÇÃO “...como vaso mais fraco; como sendo vós os seus coerdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações.” I Pe. 3.7

Não podeis servir a dois SENHORES. Ponde fora o fermento velho e limpai os vasos. Limpai o santuário... “

Tem necessidade de conservar o teu canal em limpeza e prontidão, a fim de que as minhas bênçãos não sejam impedidas de correr (para ti) e através de ti (intercessão), e as águas permaneçam purificadas”

Muitas de nossas orações não são respondidas porque iniciamos tudo com nosso pensamento, em vez de fazê-lo pelo pensamento de DEUS” (de mente renovada). 

Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário