"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

terça-feira, 1 de outubro de 2013

O campo missionário

O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno; (Mt 13.38); E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. (Mc 16.15)

E esse evangelho será pregado a todo mundo "cada coração com Cristo é um missionário, cada coração sem Cristo é um Campo missionário.

O CAMPO MISSIONÁRIO NÃO É O TEMPLO
Mesmo que haja algumas conversões nos templos, lá é a casa de oração (Mt.21. 12,13) , devemos sair das quatro paredes e atingir as ovelhas perdidas , aqueles que estão sofrendo neste mundo cruel.

O CAMPO NÃO É OUTRAS IGREJAS
O lugar do missionário não é ficar com maletinha visitando igrejas e outras igrejas, nem também pescar em aquário alheio, é pescar em alto mar (representa os povos, nações E, quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar. (Lc 5.4) .

O CAMPO NÃO É SOMENTE NOSSA VILA, BAIRRO, CIDADE, MAS ONDE QUER QUE GANHAMOS ALMAS PARA CRISTO JESUS
Onde tem um pecador lá está o missionário , o atalaia , o porta voz de Deus, aquele que lança seu pão sobre as águas vai com certeza ter grandes resultados, lança o pão , nas ruas , no trabalho , na escola, na família .

O CAMPO É O MUNDO
O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno (Mt. 13.38) - Não podemos tirar a nossa visão missionária , hoje fala muito em missões, mas poucos fazem , contribuem , ajudam, oram está na hora do Espírito Santo despertar você para ver que o campo já está branco e a seara em flor para colher ao Senhor, missões já , missões agora , missões urgentes, é agora ou nunca mais é hora de fazer missões :
TODAS AS SINAGOGAS (Mt 9.23)
TODAS AS GENTES (Mc 13. 10)
TODAS AS NAÇÕES (Mt 28.19)
TODAS AS ALDEIAS (Mt 9. 35)
TODO O MUNDO E POVOS (Mc 16. 15)
EM TODO LUGAR EM TEMPO E FORA DE TEMPO (At 17.30)
ATÉ OS CONFINS... (At 1.8)

Não devemos retirar a visão missionária de nossos olhos, pois o convite de Cristo que chama todos a salvação, eu e você devemos ser os seus mensageiros pessoais que estamos ainda fazendo este convite: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (Jo 3. 16), Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mt 11.28), independente cor , raça , sexo, cultura e posição social , Deus quer contar com você para essa obra .

Luis Carlos Dicara

Por Litrazini
http://www.kairosministeriomissionario.com/


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário