"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

O SEGREDO É: JOGAR TUDO PARA O ALTO!

“Aquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a Ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém.”Efésios 3:20-21

É fascinante saber que Deus tem um propósito para tudo em nossas vidas.

O apóstolo Paulo viveu sempre no limite. Mesmo se convertendo, Paulo colheu os frutos da sua plantação. Ele perseguiu muitas pessoas e as fazia sofrer tirando suas vidas e a vida daqueles que amavam.

Como apóstolo, Paulo também foi perseguido e sofreu tudo o que deveria sofrer dando honras a Deus.

Mas De Onde Vinha Tanta Força?

A força vinha da perseverança que era gerada nos momentos de sofrimento. Paulo descreveu Deus da seguinte forma: “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais de tudo aquilo que pedimos ou pensamos…”

Mesmo ele ficando preso por vários dias, sozinho, numa masmorra fria, úmida e escura, ele enxergava a luz de Deus em meio às trevas, e essa luz o iluminava!

Nós precisamos fazer o mesmo! Se estamos em um momento de escuridão, precisamos enxergar além daquilo que se vê.

Nenhum olho viu e nenhum ouvido ouviu aquilo que Deus tem preparado para nós.

Quando estamos em uma situação que foge do nosso controle, algo que não sabemos como agir e nem como resolver, essa é a hora para Deus agir e cumprir seu propósito.

Se durante a tempestade nós pararmos de olhar para as ondas, e enxergar a luz de Deus, essa luz virá sobre nós e transformará nossos pensamentos, opiniões errôneas e inteligência humana barata.

Chega um momento que precisamos “fazer absolutamente nada” e jogar tudo para o alto!

Pois quando jogamos TUDO para o ALTO, certamente cairá nas mãos do Criador, e Ele sabe exatamente o que fazer a nosso respeito.

Isabela Marques Espósito

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário