"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

domingo, 25 de dezembro de 2016

SINAIS DOS TEMPOS



"Os sinais da sua vinda mais se mostram cada vez. Vencendo vem Jesus". Este é parte do texto de um hino composto por Lutero. Não me lembro exatamente quando, mas, considerando que a data da reforma, está aí na casa dos 500 anos. Jesus disse que à medida em que o tempo final se aproximar, os falsos profetas se multiplicarão e dirão assim: olha ele ali, veja mais para lá, não, está mais adiante (Mt 24),

Na época em que estudava no Seminário, dizia-se muito, que Jesus estava para voltar a qualquer momento. Jesus prometeu que a geração que presenciar o florescimento da Figueira (símbolo de Israel), presenciará estas ocorrências. Resta saber, se a figueira floresceu em 1948, quando a ONU lhe devolveu o estatus de nação, ou quando ocupar toda a Terra que lhe foi prometida.

O desenho do mundo para o tempo do arrebatamento inclui Israel assentado no território que a ele foi dado por Deus e não pela ONU. Hoje não ocupa nem 15% deste território. Terá de haver muita luta ali para acontecer a reocupação total. E será exatamente esta luta, que se transformará no Armagedom (Leia Mt 24 inteiro).

Lembre-se de que depois do arrebatamento da Igreja, Israel, será novamente a essência da videira e retornará ao centro das ações de Deus na Terra (leia Rm 9-11).

Jesus disse que vem como um ladrão, sem que estejamos esperando, e este evento é anunciado demais. O diabo infiltrou em nosso meio agentes capazes de fomentar falsas esperanças, e criar falsas esperanças é de grande interesse para o diabo.

Cá entre nós, a lua avermelhada está muito distante de ser algo parecido com lua de sangue, conforme está descrita na Bíblia. 

O mapa profético desenhado na Bíblia descrevendo o mundo dos últimos tempos não parece totalmente terminado. No entanto alguém pode estar interpretando tudo isso, erroneamente, inclusive eu. Por isso, precisamos estar preparados para o caso de ter havido algum cochilo teológico de todos nós.

E se ele tivesse vindo ontem, hoje pela manhã, ou à noite e nos encontrasse espiritualmente adormecidos? Ele disse que quando acontecer, haverá uma aparente situação de paz e segurança, mas na realidade ocorrerá uma repentina destruição.

Ubirajara Crespo

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário