"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

quinta-feira, 2 de março de 2017

QUANTOS SOFRIMENTOS E FRACASSOS!

Semeais muito e recolheis pouco; comeis, mas não vos fartais; bebeis, mas não vos saciais; vesti-vos, mas ninguém se aquece; e o que recebe salário recebe salário num saquitel furado. (Ageu 1:6)

Inclinai os ouvidos e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá (Isaías 55:3).

Muitas pessoas sofrem distintos males e buscam alívio a todo custo. Pedem ajuda para sua família, conselhos para os amigos, consultam psicólogos, fogem da realidade mergulhando no trabalho, entretenimento e até mesmo na religião. Mas isso não serve para nada.

Há mais de 2500 anos, o profeta Ageu descreveu esta situação com as palavras de cima. Isso significa que estamos nos ocupando totalmente com nossas próprias coisas terrenas, querendo fazer a vontade de nossa carne e de nossa alma.

Tais palavras continuam sendo atuais.

Talvez seu casamento esteja se desintegrando, sua vida está um caos, todos lhe desprezam… você que já perdeu a esperança, escute!

Para ver uma mudança positiva e duradoura em nossa vida, primeiro temos de reconhecer que temos deixado Deus de lado!

Podemos até escutar Sua Palavra, mas não a obedecemos, porque estamos buscando nossos próprios interesses.

Então temos de nos arrepender e aceitar a mão que Deus nos estende através de Seu Filho Jesus Cristo, que veio para nos oferecer o perdão divino e um sólido fundamento para nossas vidas.

Uma vida na qual Deus não é a prioridade ou não tem lugar está condenada ao fracasso.

Arrependa-se! Submeta-se ao Senhor Jesus e sua esperança renascerá!

Isso vale para o incrédulo, que precisa dEle como Salvador e também para o crente, que precisa dar-Lhe o lugar de Senhor.

Extraído do devocional BOA SEMENTE

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário