"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sábado, 23 de novembro de 2019

SEU SOCORRO E A SUA PROTEÇÃO VEM DO SENHOR


”Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará

Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel O Senhor é que te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita O sol não te molestará de dia, nem a lua, de noite O Senhor te guardará de todo mal; ele guardará a tua alma O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora para sempre.” (Sl.121)

Talvez você está nesta situação olhando para os montes, esperando socorro para sua vida, para seus problemas seja eles na família no trabalho, na sua vida financeira ou para aquele problema que aos olhos dos homens possa ser impossível.

Esta com lutas o Senhor é contigo.
Seu filho não quer vir para igreja o Senhor é contigo.

Mas estou desempregado estou devendo não tenho ninguém para me socorrer, estou com uma angustia uma depressão que não passa. Fique calmo porque isso tudo vai passar, o teu socorro não vem de homens e sim do Senhor.

Talvez algum amigo desses, bem amigo ou até algum parente já tenha dito: Olha isso não tem jeito, não tem como reverter esse quadro não, ou já mandaram você se acostumar com essa situação.

Hoje eu quero profetizar na sua vida que tem jeito sim. A resposta:
- O Seu Socorro Vem do Senhor É nele que está o seu socorro, para todas as lutas que você possa enfrentar em sua vida.

– Proteção de Deus - Em outra versão podemos encontrar no lugar da palavra tosquenejará, a palavra dormita ou dormirá. Sabe o que isso significa?

Que Deus não dorme nunca. Ele não permitirá que você tropece nem se o caminho for traiçoeiro, ele será sempre contigo.

– Sombra em Dois Sentidos - Sombra proteção e acompanhamento, quando você esta cansado andando pela rua e debaixo de um sol escaldante você vê a hora de encontrar uma sombra, para estacionar o seu carro na rua você sempre procura uma sombra por que ela serve de proteção, e quando esta andando pela rua ou até dentro de sua casa o que sua sombra faz?
Ela te acompanha.

Assim é Deus o Senhor, é que te protege, o Senhor é quem te acompanha, o Senhor é o seu socorro e a sua proteção. O sol e a lua representam todos os perigos do dia e da noite, portanto fica você sabendo que o Senhor esta contigo quando você esta trabalhando e quando você esta a noite em sua casa dormindo.

– Ele te guardará por complete. Ele não só te guarda aqui, mas te guardará por toda eternidade

Portanto meu irmão nunca desanime, viva uma vida de oração uma vida reta e lembre-se:

–  O seu socorro chegará pois o Senhor nunca te abandona, Ele está sempre no controle de tudo.

Você pode estar passando pela maior luta de sua vida, talvez já esta ate desanimando Deus não quer você desanime, ele quer apenas que você confie nele, pois ele esta no controle de tudo. Pode ficar tranqüilo que o Senhor que fez o céus e a terra vai te socorrer, pois tudo que você passou ate agora ele esteve com você te protegendo e guardando.

Lembre-se você esta vivo respirando porque ate aqui o Senhor te guardou e te guardará para sempre

Luciano Stefanini Pinheiro

Por Litrazini
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário