"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sexta-feira, 12 de março de 2021

GRATIDÃO, A ROTA DA BÊNÇÃO

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades, Que redime a tua vida da perdição; que te coroa de benignidade e de misericórdia, Que farta a tua boca de bens, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.

O Senhor faz justiça e juízo a todos os oprimidos. Fez conhecidos os seus caminhos a Moisés, e os seus feitos aos filhos de Israel. Misericordioso e piedoso é o Senhor; longânimo e grande em benignidade. Não reprovará perpetuamente, nem para sempre reterá a sua ira.

Não nos tratou segundo os nossos pecados, nem nos recompensou segundo as nossas iniquidades. (Sl.103.1-10)

Vamos agradecer o poder de cura de Cristo. Deus promete tocar-nos com seu poder curador.  Quando nos pusermos a agradecer e louvar o Deus que nos cura, e o poder de cura de Jesus Cristo, veremos maiores manifestações de curas.

Não se mostre negativo, amargo, seja qual for a situação. Seja sempre positivo, otimista; Derrame bênçãos e espere que a bondade se manifeste em quaisquer situação. É certo que Deus transformará em realidade as promessas, nos usando como instrumento.

Em vez de reclamar, amaldiçoar e xingar, vamos determinar a nós mesmos que iremos agradecer a Deus e declarar bênçãos sempre, assim tornaremos as promessas de Deus realidade, por toda nossa vida

Quanto ao homem, os seus dias são como a erva, como a flor do campo assim floresce. Passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não será mais conhecido.

Mas a misericórdia do Senhor é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos; Sobre aqueles que guardam a sua aliança, e sobre os que se lembram dos seus mandamentos para os cumprir. (Sl 103:15-18)

Lidiomar T. Granatti / Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário