"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

quarta-feira, 12 de maio de 2021

O AVIVAMENTO É UMA PROMESSA DE DEUS.

 Deus é o maior interessado em promover um poderoso avivamento no meio do seu povo, que mude completamente a nossa história, que transforme a nossa cidade, e que nos faça luz para as nações.

Deus prometeu um grande e poderoso avivamento, que faz o deserto florescer. "Porque derramarei água sobre o sedento e torrentes, sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade e a minha bênção, sobre os teus descendentes...” (Is 44.3-6).

Deus prometeu um avivamento de amplitude mundial que atingirá todos as nações, todos os povos, todas as etnias. "E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão..." (Joel 2.28-29)  (Atos 2.17,18).

A promessa de um avivamento começou a se cumprir no dia de Pentecostes, e continua em nossos dias, é para nossa igreja. "Pois para vós outros é a promessa, para vossos filhos e para todos os que ainda estão longe, isto é, para quantos o Senhor, nosso Deus, chamar" (Atos 2.39).

O avivamento traz renovo da fé, alegria, esperança, e faz reviver aquilo que está morto (Ez 37.1-11).

Como igreja de Jesus, através de um poderoso avivamento, nós podemos causar um impacto eterno. Como igreja do Senhor, nós temos o poder para transformar a nossa geração.

"Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra" (Mt 28.18).

"Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas... " (Atos 1.8).

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário