"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

domingo, 13 de junho de 2021

VIDA CHEIA DO ESPÍRITO SANTO

 Uma igreja cheia do Espírito Santo tem compromisso com a Palavra de Deus – Atos 2.42

Eles tinham prazer de estudar a Palavra. Eles tornaram-se crentes firmes nas Escrituras. Eles perseveravam na doutrina dos apóstolos.

Uma igreja cheia do Espírito tem prazer na vida de oração – Atos 2. 42

Uma igreja cheia do Espírito ora com fervor e constância. É impossível ser uma pessoa cheia do Espírito e não ter vida de oração.

Uma igreja cheia do Espírito tem profunda comunhão – Atos 2.42,44,45,46

Uma igreja cheia do Espírito é um lugar onde os irmãos se amam profundamente. Eles gostavam de estar juntos (v. 44). Eles partilhavam seus bens (v. 45). Eles gostavam de estar na igreja (v. 46) e também nos lares (v. 46b). Havia um só coração e uma só alma.

Uma igreja cheia do Espírito que adora a Deus com entusiasmo – Atos 2. 47

Uma igreja cheia do Espírito canta com fervor. Ela louva a Deus com entusiasmo. Ela louva a Deus de todo o coração e bane do seu meio toda murmuração.

Uma igreja cheia do Espírito teme a Deus e experimenta os seus milagres – Atos 2. 43

Uma igreja cheia do Espírito é formada por um povo cheio de reverência. Ela tem compreensão da santidade de Deus. Ela se curva diante da majestade de Deus. Ela tem a agenda aberta para as soberanas intervenções de Deus. Ela crê nos milagres de Deus.

Uma igreja cheia do Espírito é uma igreja que tem a simpatia dos homens e a bênção do crescimento numérico por parte de Deus – Atos 2. 47

Essa igreja é simpática, amável. Ela é sal e luz. Ela é perfume de Cristo. Ela é carta de Cristo. Ela é boca de Deus e monumento da graça de Deus no mundo.

Essa igreja tem qualidade e também quantidade. Ela cresce para o alto e também para os lados. Ela tem vida e também números.

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz



Nenhum comentário:

Postar um comentário