"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

terça-feira, 6 de julho de 2021

VERDADEIROS ADORADORES

Deus poderia ter criado robôs, que o louvariam continuamente e de forma absolutamente perfeita. Mas por que não o fez?

Ele queria pessoas com “inteligência” (e não animais irracionais), que O buscassem de livre e espontânea vontade, de forma verdadeira e não por “pressão“ ou “obrigação”.

O Senhor criou o ser humano, segundo a Sua própria “imagem e semelhança” (Gn 1:26, 27) e só depois de criá-lo, disse que tudo o que havia feito era “muito bom” (Gn 1:31). Deus fez o homem, para que pudesse ter comunhão com ele.

O Senhor está ansioso por aprofundar a amizade conosco!

Ele quer maior comunhão, com aqueles que O temem Sl 25:14 “A intimidade do Senhor é para os que O temem, aos quais ele dará a conhecer a sua aliança”.

O Criador não procura “adoração”, mas sim “adoradores” – gente que é comprometida, consagrada e dedicada a render-lhe adoração.

A adoração vem como consequência de nossa comunhão com Ele.

O verdadeiro adorador é aquele cujo coração busca ser íntimo de Deus. É aquele que busca andar coerentemente com os princípios da Palavra, fugindo de viver uma “vida dupla” (com cara de “santinho” na Igreja, mas no dia a dia vive como o diabo gosta), coisa que Deus abomina

“O Senhor disse: Visto que este povo se aproxima de mim e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas o seu coração está longe de mim, e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, que maquinalmente aprendeu ...(Is. 29.13)

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário