"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

LOUVOR É O ESTILO DE VIDA DO CRISTÃO

A vida de Jesus é caracterizada por uma submissão completa à vontade de Deus.

É uma vida de verdadeira adoração e louvor; isto é evidenciado em Fil. 2:7-8 que diz: "antes a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte, e morte de cruz".

O estilo de vida do cristão deve ser mostrado através da obediência!

Em muitos cultos de nossas igrejas, hinos são cantados, coros se apresentam, instrumentos tocam, mas não acontece louvor e adoração genuínos porque as pessoas estão com seus corações longe da vontade de Deus.

O Louvor não é um momento; é toda uma vida. É um viver diário e constante que demonstra obediência aos ensinos de Jesus.

Rm. 12:1,2 diz que devemos apresentar os nossos corpos por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o nosso culto racional.

Devemos saber por que devemos adorar e para que fazemos isso.

Dedique a Jesus:

O corpo “...Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus”. (1Co. 6:19-20);

A mente “...Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo” (1Co. 2:6-16);

O coração “Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração” (Mt. 6:21; Jo. 4:19-30).

Deus deseja que a Sua igreja seja verdadeiramente uma comunidade adoradora, fazendo isso de maneira sincera, honesta, buscando a Sua glória e não a nossa. "Não a nós. Senhor, não a nós, mas ao teu nome dá glória" (Sl 115:1).

Examinemos nossos corações, nossas vidas, nossos alvos em relação ao louvor e lancemos fora o medo de experimentarmos coisas novas e profundas. "Deus é espírito: e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade". João 4:24.

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário