"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Uma Obra Maravilhosa

Durante Seu ministério terreno, o Senhor realizou uma obra maravilhosa!

João estava na prisão e sentia-se atribulado e desanimado pela dúvida de que Jesus era, de fato, o Messias. Enviou então alguns de seus discípulos a Jesus, com a pergunta: "És Tu Aquele que estava para vir ou havemos de esperar outro?" Mt 11:3.

Quando os mensageiros vieram à presença de Jesus, encontraram cercado de muitos doentes que estavam sendo curados.

Durante todo o dia os mensageiros esperaram, enquanto Jesus estava incansavelmente ocupado em aliviar aqueles sofredores.

Finalmente, disse a eles: "Ide e anunciai a João o que estais ouvindo e vendo: Os cegos veem, os coxos andam, os leprosos são purificados, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados, e aos pobres está sendo pregado o evangelho." Mt. 11:3-5.

Assim, durante três anos e meio, Jesus andou de um lado para outro fazendo o bem. Então chegou o tempo de concluir Seu ministério.

Em companhia de Seus discípulos, deveria subir a Jerusalém para ser traído, condenado e morto. Suas próprias palavras deveriam cumprir-se: "O bom Pastor dá a vida pelas ovelhas." João 10:11.

"Certamente, Ele tomou sobre Si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si. ... Ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo caminho, mas o Senhor fez cair sobre Ele a iniquidade de nós todos." Is 53:4-6.

Transcrito Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário