"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

SER PERSEVERANTES E DETERMINADOS

São poucas as pessoas perseverantes e determinadas que iniciam um projeto e conseguem ir até o fim, a grande maioria tem tendência a desistir no meio do caminho, principalmente se o projeto for demorado

Sabemos que quem forma o hábito de começar sem acabar, forma o hábito de fracassar, e é por isso, que vemos tantos projetos fracassados.

Muitas pessoas, por preguiça de orar, preferem se apegar ao versículo 8 do cap. 6 do livro de Mateus, que diz que o Pai sabe das nossas necessidades antes mesmo de pedirmos, mas temos que nos lembrar, que neste contexto, Jesus se referia à prática das vãs repetições usada pelos gentios, e Ele ensinava aos discípulos justamente o contrário - devemos nos dirigir ao Pai com nossas petições.

A falta de perseverança e determinação, é um costume pernicioso e prejudicial em todas as áreas de nossa vida. Precisamos banir esse mau hábito.

“Mas aquele que perseverar até o fim, este será salvo”. (Mt 24.13)

O desejo do coração de Deus, é que sejamos vitoriosos, firmes, constantes, abundantes em sua obra “Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”. (ICo 15:58).

Não gaste seu tempo com coisas inúteis, invista no Reino de Deus e você verá os benefícios tremendos que o Senhor derramará sobre a sua vida, seus projetos, seus sonhos, sua família, sua igreja, sua cidade, seus vizinhos....

A oração nos traz intimidade e comunhão com o Senhor, liberta, cura, restaura, renova, desenvolve a nossa fé, abre portas.

A oração gera sensibilidade espiritual e é tudo na vida daquele que verdadeiramente serve a Deus.

Transcrito Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário