"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

quinta-feira, 10 de março de 2022

PODER SARADOR DA PALAVRA

...As minhas palavras não passarão.(Mc 13.31)

A dor vai passar. A dificuldade também passa. Nenhuma tempestade permanece para sempre. O sol sempre volta a brilhar outra vez.

As palavras que você ouve e lê agora são vivas e penetram na sua alma, descobrem seus segredos, suas dúvidas, seus sofrimentos, e discernem os propósitos e pensamentos do seu coração. (Mt 24.35)

E essa Palavra tem o poder dinâmico para curar você, é poderosa para curar as feridas de ontem.

Elas podem penetrar no quarto escuro do seu coração, no lugar mais inatingível da sua alma; naquele lugar que nem mesmos os psicólogos, médicos ou psiquiatras podem penetrar; trazendo cura, libertação e restaurar suas emoções.

A Palavra de Deus tem poder curador, transformador, criativo, e é tremendamente milagrosa.

Pela Palavra o mundo foi criado; por toda a terra ouve-se a voz de Deus e suas palavras até aos confins do mundo. (Sl 19.4)

Quando um centurião encontrou-se com Jesus, e pediu que Cristo curasse seu criado paralítico, o homem pediu apenas uma Palavra:

Senhor, não sou digno de que entres em minha casa; mas apenas manda com uma palavra, e o meu rapaz será curado. (Mt 8.8)

Na tarde desse mesmo dia, após curar o servo do centurião, as pessoas trouxeram muitos endemoninhados a Jesus, pedindo que Ele os libertasse:

...e ele meramente com a palavra expeliu os espíritos, e curou todos os que estavam doentes. (Mt 8.16)

Jesus fez uma obra completa: libertou os oprimidos e curou os enfermos usando tão-somente o poder de Sua Palavra. (Mt 8.17)

Um leproso aproximou-se de Jesus e pediu-lhe:

Senhor, se quiseres, podes purificar-me. E Jesus, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, fica limpo! E imediatamente ele ficou limpo da sua lepra. (Mt 8.2-3)

Jesus quer curar você também, arrancando as raízes do seu passado atribulado, cheio de lembranças amargas.

Pr. Silmar Coelho

Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário