"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

quarta-feira, 6 de abril de 2022

ARMAS DE COMBATE NA ORAÇÃO

A oração tem terríveis inimigos no reino das trevas, mas Deus nos deu os recursos inesgotáveis da Sua graça para nos conduzir em triunfo.

Daniel 10.12-21 revela o conflito espiritual para impedir a resposta às nossas orações.

Efésios 6.l0-18 deixa claro que a oração tem seu lado de batalha.

2Coríntios 10:4-5 revela-nos que temos armas, da parte de Deus, para vencer essa batalha.

Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo;

Jesus nos deu autoridade de ligar e desligar - Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. (Mt 18:18).

Podemos lançar mão dessa autoridade e declarar guerra às forças de Satanás, enfrentando-as:

Na autoridade do nome de Jesus, a Quem tudo está sujeito (Lc 19:29 e Mc 16:17).

Com a arma de combate, que é a Palavra de Deus - Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus; (Ef 6:17).

Sob a cobertura do sangue de Cristo e no poder do Espírito Santo (Ap 12:11 e Lc 4:14). O inimigo será vencido por um poder maior (Mt 12:29), pois "Maior é Aquele que está em nós... " (1 Jo. 4:4).

Enfrentamos o inimigo falando diretamente a ele, exercendo nossa fé na obra do Calvário. "Resisti ao diabo e ele fugirá de vós" (Tg 4:7).

Vitória Pessoal

Tenha tempo com Deus, de forma organizada, a fim de ajudar a formação de um hábito e disciplina de orar de acordo com os princípios estabelecidos pela Palavra de Deus.

Transcrito Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário