"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

domingo, 29 de maio de 2022

O PODER CRIATIVO DE NOSSAS PALAVRAS

Mediante o relato da Criação em Gênesis, podemos entender como Deus usou as Palavras com criatividade.

Antes de Deus falar: “Haja...” Ele tinha uma meta e um objetivo muito claro. Tudo foi criado a partir de uma única perspectiva: a terra. O lugar onde o homem habitaria.

Escrevendo aos Colossenses, Paulo afirma que Cristo é meio pelo qual todas as coisas, visíveis e invisíveis, foram criadas.

E escrevendo aos Efésios, ele afirma que nós estávamos em Cristo, antes mesmo da fundação do mundo.

Para aprendermos como usar palavras criativas, precisamos ter essa aula com o próprio Deus e Sua Palavra, e assim, aprendermos a ter sempre um objetivo claro em mente, antes de falarmos a palavra pela fé.

Quando Deus disse: “Haja...” Ele já sabia qual seria o resultado...

Se desejarmos aprender como usar as nossas palavras de forma criativa:

Precisamos aprender a andar com o Espírito Santo e a sermos guiados por Ele para cumprirmos os propósitos de Deus nesta geração.

Ao recebermos as instruções do Espírito Santo, podemos profetizar sobre as situações caóticas com a autoridade e o poder do nome de Jesus, então veremos coisas grandiosas acontecer.

Quando aprendermos a andar em obediência ao Espírito Santo, aprendemos também a usar o poder criativo de nossas palavras mediante a fé no Senhor Jesus, então, veremos os problemas desaparecer e os milagres acontecerem.

Encha sua mente com a Palavra de Deus e você ficará surpreso ao ver a Palavra do senhor saindo de seus lábios naturalmente, pois, a boca fala do que está cheio o coração (Mt 12.34-37).

“As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença, SENHOR, rocha minha e redentor meu!” (Sl 19.14).

Transcrito Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário