"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sábado, 12 de novembro de 2022

APRENDA A PEDIR E ESPERAR GRANDES COISAS

“Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome...”  (Ef. 3.14-21)

Sabendo que a força do cristianismo se encontra no seu caráter interno, Paulo orou para que Cristo imprimisse a sua natureza nas mentes, vontades e emoções das pessoas.

Os líderes espirituais devem orar por seu povo, além de ensiná-los.

Paulo orou para que seus companheiros crentes pudessem conhecer o poder do reforço do Espírito no interior da pessoa, da mesma forma que o navio em que ele viajava, quando assolado pela tempestade, foi fortalecido internamente com suportes e seguro por baixo com cabos

E, levado este para cima, usaram de todos os meios, cingindo o navio; e, temendo darem à costa na Sirte, amainadas as velas, assim foram à toa (At.27.17).

Sabendo que a força do cristianismo não vêm das leis externas, mas do caráter interno, Paulo orava para que Cristo pudesse entrar pela porta aberta da fé, habitar em seus corações e imprimir sua natureza sobre suas mentes, vontades e emoções.

Quando Cristo entra em uma vida, Ele traz sua vida – o próprio solo ao qual Ele se arraigou e floresceu, a base na qual nossas vidas se fundamentam.

A oração gera oração, pois o crente em quem o amor de Cristo está trazendo a plenitude de Deus aprenderá a pedir e a esperar grandes coisas dele!

Fonte: Bíblia Plenitude

Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário