"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

FÉ PARA CRER NA RESPOSTA DE ORAÇÃO

Nenhuma das nossas orações será efetiva a menos que creiamos que elas serão respondidas.

“Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam” (Hb 11.6).

“Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, creia que o recebereis, e tê-lo-eis” (Mc 11.24).

Muitas vezes deixamos de receber o que pedimos por andarmos por vista em vez de por fé nas promessas de Deus.

Quando nós orarmos, nós devemos crer que já recebemos, e nós receberemos.

É a coisa mais difícil do mundo fazer o homem natural entender isso, porque geralmente a pessoa está concentrada demais em seu raciocínio humano e natural, quando as coisas espirituais são discernidas espiritualmente (1ª Co 2.14-16).

A maioria das pessoas quer primeiro receber a resposta as suas orações, para só depois crer que Deus pode e concede o que Lhe pediu.

Crer de acordo com a Palavra exige uma decisão consciente de viver acima de nossos sentidos.

Fé é crer em Deus e na Sua Palavra com todo nosso ser, principalmente com o nosso coração ou espírito. Foi o que Jesus disse:

“Em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, assim lhe será feito” (Mc 11.23).

Se nós não estivermos suficientemente renovados com a Palavra de Deus, nossa mente nos combaterá.

Nossos próprios pensamentos vão tentar nos manter na esfera natural e o inimigo aproveitará para colocar dúvidas em nossa mente.

Mas se nós simplesmente persistirmos em crer na Palavra de Deus em nosso coração, nós nos fortaleceremos na fé E independentemente do que nossa mente nos disser, nós obteremos resultados (Rm 12.1-2).

A Bíblia nos diz isso e a história comprova.

Se nós desejamos crescer espiritualmente, nós precisamos aprender a crer de maneira incondicional em Deus e na Sua Palavra independentemente das circunstâncias naturais e das adversidades que por certo se levantarão contra nós.

Transcrito Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz


Nenhum comentário:

Postar um comentário