"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sábado, 14 de janeiro de 2023

ALCANÇANDO AS BÊNÇÃOS DE DEUS

Receando perguntar a Jesus acerca do que Ele estava falando, os discípulos ficaram ignorantes a respeito das promessas de Deus; e da grande verdade das Escrituras.

“Jesus lhes disse: Ó néscios, e tardos de coração para crer tudo o que os profetas disseram! Porventura não convinha que o Cristo padecesse estas coisas e entrasse na sua glória?” (Lc 24.25-26).

Será que nós também não temos deixado de desfrutar de muitas bênçãos de Deus por desconhecermos a Deus e Suas promessas para nós.

“Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito” (João 15.7).

Quantos também não têm se angustiado, porque ao invés de buscarem a Deus, compartilhar com Ele seus problemas, ficam desesperados procurando suas próprias soluções, deixando de receber assim as bênçãos divinas.

“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus (Filip 4.6-7).  

Quantos por medo da família; ou por receio do que irão pensar seus amigos; ou por temor de perder os prazeres temporários desse mundo não deixam de aceitar a Cristo como Senhor e Salvador ou de participar na obra de Deus.

“E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele (Deus) que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo” (Mt 10.28).

Quantos estão amedrontados de se encher do Espírito Santo ou de consagrar sua vida a Deus e não estão deixando de alcançar bênçãos inimagináveis.

“Como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam” (1Co 2.9).

Transcrito Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário