"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

MAIS QUE VENCEDOR

Quantas pessoas estão desejosas de receber as bênçãos de Deus, mas não se submetem a Ele e a Sua Palavra.

Os problemas começam a ser superados quando há uma pronta obediência.

As realizações das promessas de Deus estão atreladas à submissão e a obediência aos Seus mandamentos, ordenanças, princípios, leis, estatutos, etc.

As cadeias caem.

“Ele tocou no lado de Pedro e o acordou. Depressa, levante-se! Disse ele. Então as algemas caíram dos punhos de Pedro” (Atos 12.7).

Quando se é despertado espiritualmente, no momento exato da aceitação confiante da Palavra de Deus e da rendição a Cristo, as cadeias espirituais caem.

A pessoa crê de verdade e se dispõe a seguir.

“E, saindo, Pedro o seguiu, não sabendo que era real o que fazia por meio do anjo; tudo lhe parecia uma visão” (Atos 12:9).

Quem é despertado espiritualmente, mesmo sem compreender tudo que está acontecendo, crê e se dispõe a seguir a Cristo.

Não olha para os obstáculos.

“Passaram a primeira e a segunda guarda, e chegaram ao portão de ferro que dava para a cidade. Este se abriu por si mesmo para eles, e passaram. Tendo saído, caminharam ao longo de uma rua e, de repente, o anjo o deixou” (Atos 12.10).

Quem foi despertado espiritualmente não fica olhando para os obstáculos, ou para as circunstâncias adversas; não fica temeroso, mas segue a Cristo sem medo enfrentando todos os problemas, lutando o bom combate da fé, na certeza de que é mais que vencedor.

“Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não dará também com ele todas as coisas?” (Rm 8.31-32).

Transcrito Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário