"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

domingo, 8 de janeiro de 2023

SALVAÇÃO, LIVRAMENTO OU TERROR, CONDENAÇÃO

“Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo” (Malaq 4.1).

O profeta fala tanto da primeira quanto da segunda vinda de Cristo.

O profeta fala de ambos os eventos como se eles fossem um só e único vento.

A vinda do Senhor foi e será dia de dor, pavor, e juízo para todos os que cometem impiedade e dia de alegria, salvação, cura, justiça não para todos, mas somente para aqueles que temem o Seu nome.

“Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria” (Malaq 4.2).

O dia do Senhor implicará na salvação e no livramento de todos quantos se renderem a Ele e o aceitarem como Único e Suficiente Senhor e Salvador, todos aqueles que O amam, O servem e esperam a Sua vinda e será dia de terror, condenação para todos aqueles que o rejeitaram.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus” (João 3.16-18).

Transcrito Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário