"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

terça-feira, 7 de março de 2023

CAMINHOS DA VIDA

“Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, que eu lhe perdoarei? Até sete?”: Mt 18:21;

Disse-lhe Jesus: “Não digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete”

“Não devias tu igualmente compadecer-te do teu companheiro, como também eu me compadeci de ti?”: Mt 18:33.

“Toda a amargura, ira, cólera, gritaria, blasfêmia e toda a malícia sejam tiradas de entre vós. Antes sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo. Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados, e andai em amor, como também Cristo vos amou...”: Ef. 4:31-32; 5:1-2.

“Suportai-vos uns aos outros, perdoai-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outrem. Assim como o Senhor vos perdoou, assim também perdoai vós.”: Colossenses 3:13.

A insistência na falta de perdão traz tormento para aquele que não perdoa.

Tendo experimentado o amor de Deus em nós, jamais poderemos voltar a agir sem o espírito de perdão, pois estaríamos pecando contra esse amor.

O cristão que não perdoa não sabe que os pecados desta pessoa foram incluídos na obra de Jesus, morte e ressurreição.

Fomos chamados para amar os que caíram.

O derradeiro ato de Estevão foi concordar, pela fé com o Pai, em que a obra de Jesus foi suficiente para trazer perdão a todos.

Muitos de nós conhecemos outros tipos de pessoas; Perdoe-lhes, reconheça que o pecado deles não lhes foi debitado na conta, como seus pecados não foram debitados na sua conta.

Cristo está em nós, como nosso tipo divino de amor, e nesta fé devemos sair e começar a distribuir AMOR E PERDÃO.

É quando percorremos os nossos caminhos da vida, e agimos como se ele estivesse aqui dentro de nós, que comprovamos que ele realmente está dentro de nós.

Só mais tarde é que nossos sentimentos nos alcançam.

Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário