"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

quarta-feira, 22 de março de 2023

QUESTÃO DE DESTINO ETERNO

Todos pecaram e carecem da glória de Deus … Não há justo, nenhum sequer… não há homem justo sobre a terra, que faça o bem e que não peque… se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós… se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso e a Sua verdade não está em nós (Rm. 3:23, 10; Ec. 7:20; IJoão l:8 e 10).

Devemos nos arrepender de nossos pecados.

Mas Deus, não levando em conta os tempos da ignorância, manda agora que todos os homens em todo lugar se arrependam (Atos 17:30).

Foi pelos nossos pecados, seus e meus, que Deus, o Criador e Rei do Universo, deixou o Seu lar no céu e veio á terra na pessoa do Senhor Jesus Cristo, para sofrer, verter Seu sangue e morrer para que pudéssemos ser livres. Nisto conhecemos o amor, em que Cristo deu a sua vida por nós ( IJoão 3:16).

Devemos receber a Cristo em nosso corações e vidas como nosso Salvador.

Temos acerca, do Senhor Jesus, no primeiro capítulo de João, o seguinte: 

Estava no mundo, o mundo foi feito por intermédio dEle, mas o mundo não O conheceu. Veio para o que era Seu, mas os Seus não O receberam. Mas a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que creem no Seu nome (João 1:10-12).

No instante em que abrimos nossos corações ao Senhor Jesus, e colocamos nossa plena confiança nEle, e somente nEle, como nosso Salvador, Deus promete perdoar nossos pecados, salvar nossas almas, reservar nos um Lar no céu.

Firmados na autoridade da Palavra de Deus, nós sabemos onde passaremos a eternidade.

E Jesus promete: Quem ouve a minha palavra, e crê naquEle que me enviou, tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida (João 5:24).

Fonte: CACP

Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário