"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

quarta-feira, 26 de abril de 2023

DEUS PODE E QUER NOS AJUDAR

A nossa força vem do SENHOR, mas é preciso ter arrependimento, choro, perdão...

E quando nos levantarmos de nossa humilhação, sentiremos a alma e as mãos limpas; a mente em paz e a gloriosa presença do Espírito Santo.

“E, caindo em si, disse: Quantos jornaleiros de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome! Levantar-me-ei e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti; e já não sou digno de ser chamado teu filho; faze-me como um dos teus jornaleiros” (Lc 15:17-19).

“Contra ti, contra ti somente pequei, e fiz o que é mal à tua vista; para que sejas justificado quando falares e puro quando julgares. (...) Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova em mim um espírito reto. Não me lances fora da tua presença e não retires de mim o teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da tua salvação e sustém-me com um espírito voluntário” (Sl 51:4, 10-12).

A volta para os caminhos do Senhor pode ser muito difícil, mas é necessário e inadiável.

Não pode ser amanhã ou depois, quando estivermos nos sentindo melhores.

É hoje, agora, imediatamente, como um salto que se dá da cama e coloca-nos de joelhos na presença do SENHOR.

Nosso único e verdadeiro AMIGO é JESUS, que, mesmo ofendido pelos nossos pecados, entristecido pelas obras más que cometemos; quando O procuramos, ELE ali está de braços abertos para nos perdoar e nos ajudar

Enquanto satanás nos leva às cadeias dos pecados, que nos tornam felizes e exauridos de muito prazer, DEUS nos leva à liberdade para agradá-LO, para servi-LO, à liberdade da renúncia do nosso EU.

Enquanto o caminho final de satanás para nós são as trevas; o de DEUS é o Céu, a Sua morada eterna. É tudo uma questão de escolha.

Enquanto satanás mente em nosso ouvido, dizendo que não há mais jeito para a nossa situação, DEUS afirma e garante exatamente o contrário:

“Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, ao cheiro das águas brotará e dará ramos como uma planta” (Jó 14:7-9).

Há esperança para todo aquele que hoje se encontra torto, perdido.

JESUS endireita quem O deseja de todo o coração.

Coloque seus olhos em DEUS e nas coisas do Seu Reino.

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário