"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sábado, 15 de abril de 2023

FALE COM O CORAÇÃO E DEUS OUVE

Seja honesto e aberto com Deus, já que Ele conhece você melhor do que você conhece a si mesmo.

Apresente suas súplicas a Deus, mas lembre-se que Deus sabe o que é melhor e não vai conceder um pedido que não é a Sua vontade para você.

Expresse seu amor, gratidão e louvor a Deus em oração, mas não se preocupe em ter as palavras corretas para dizer.

Deus está mais interessado no conteúdo do seu coração do que na qualidade de suas palavras.

O mais perto que a Bíblia chega de dar um “modelo” para oração é na oração do Pai Nosso em Mateus 6:9-13.

Por favor entenda, no entanto, que o Pai Nosso não é uma oração que devemos memorizar e recitar a Deus.

É um exemplo de coisas que devem fazer parte da oração – louvor, confiança em Deus, pedidos, confissão, proteção, etc.

Ore pelas coisas que são mencionadas no Pai Nosso, mas use suas próprias palavras e “personalize” suas orações de acordo com sua caminhada com Deus.

O método apropriado de orar é expressar seu coração a Deus.

Sentado, em pé, ajoelhado; mãos abertas ou fechadas; olhos abertos ou fechados; na igreja, em casa, lá fora, de manhã ou de noite

Isso é tudo secundário, sujeito à preferência e convicção pessoais e o que é apropriado para aquela ocasião.

O desejo de Deus é que oração seja pessoal e uma verdadeira conexão entre nós e Ele.

Fonte: GotQuestion

Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário