"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

quarta-feira, 28 de junho de 2023

A PRESENÇA DE DEUS NOS RESTAURA

Se as nossas vidas não condiz com o que diz as escrituras precisamos restaurar o altar de Deus que é o nosso coração, atrair sua presença para o santuário que somos nós.

Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão. (Gl. 5:1).

Se formos uma vez lavados pelo sangue de Cristo, não podemos voltar a rudimentos do pecado.

Se há em nos qualquer aparência do mal, certamente falta a presença de Deus.

Para sabermos se de fato Deus habita em nós, basta olhar o que estamos produzindo.

Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. (Gl.5.22)

Se dissermos que temos comunhão com Ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. (1Jo.1.6)

Infelizmente, muitos Cristãos têm sido roubados espiritualmente por não atentar para a palavra de Deus.

Por mais doloroso que pareça ser dizer isto; mais a verdade é que, se concordamos com as coisas deste mundo, estamos afastados de Deus.

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? (2Co.6.14)

Jugo é uma peça de madeira pesada que encaixa-se por cima do pescoço de dois animais e é ligada a um arado, significando submissão e escravidão.

Então aquele que um dia teve um encontro com Jesus não pode voltar a está debaixo de opressão das trevas, mesmo estando dentro de templo e cantando louvores, dizendo ser cristão.

Se acaso, fazermos parceira com qualquer coisa que não seja de Deus, estamos errando, porque a palavra nos diz que não podemos nos aliar, compactuar com o erro.

Tudo que há neste mundo está debaixo do jugo da escravidão das trevas. 

Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. (1João 5.19).

Transcrito Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário