"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

segunda-feira, 14 de agosto de 2023

PADRÕES REVELADOS POR DEUS

Há certas condições necessárias para recebermos as bênçãos do Reino de Deus e devemos viver de acordo com os padrões revelados por DEUS na Sua Palavra.

Existem alguns adjetivos que indicam o caráter do bem-aventurado e demonstram uma mudança de comportamento e atitude por parte de alguém.

E JESUS falou sobre isso quando subiu ao monte, ensinando os seus discípulos (Mt 5:1-12).

Os pacificadores deixam passar, ao invés de vingar e procura a restauração da comunhão. 

Eles já se reconciliaram com Deus e tem paz com Ele mediante a cruz.

E agora se esforçam, por meio de seu testemunho e sua vida, para levarem outras pessoas, inclusive seus inimigos, à paz com Deus.

“Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus” (Mt 5:9).

Os perseguidos por causa da justiça são aqueles que procuram viver de acordo com a Palavra de Deus e amam a sua justiça.

Esses serão impopulares, rejeitados e criticados porque se recusam a concordar com o pecado no mundo e, por isso, sofrerão oposição e perseguição. 

“Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus” (Mt 5:10).

Amados, por causa de Cristo seremos perseguidos, maltratados, desprezados e, muitos, até mortos.

Mas não podemos deixar de pregar a Palavra de Deus e o que ela representa para todos que aceitam a Jesus como salvador e Senhor.

Pb Sidney Moreira

Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário