"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

quarta-feira, 10 de junho de 2026

UM DEUS QUE TUDO PROVÊ

Israel no deserto provou muitas vezes do sustento de Deus.

Assim também deve acontecer na trajetória da nossa vida!

Deus, por quarenta anos mandou o maná. Fez a água jorrar da rocha. Mandou codornizes para alimentar o povo!

Não permitiu que o povo ficasse descalço, por isso os sapatos não envelheceram, nem deram falta de roupa alguma, pois nenhuma delas apodreceu.

“Todos esperam de ti que lhes dê o seu sustento em tempo oportuno. Dando-lhe tu, eles o recolhem; abres a tua mão, e enchem-se de bens” (Sl 104.27,28).

Tudo o que temos devemos agradecer a Deus!

O nosso Deus é o Deus da consolação.

“Bendito seja o nosso Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda consolação”. (2Co 1.3) Deus que consola os abatidos.

Quando Jesus esteve no deserto, após quarenta dias e quarenta noites, Satanás foi tentá-lo para que Ele transformasse pedras em pães.

Mas Jesus respondeu que “Nem só de pão vive o homem, mas de toda Palavra que sai da boca de Deus!”.

Durante quarenta anos, Deus sustentou o povo no deserto, e nada do que era necessário para se viver lhes faltou!

Para chamar a atenção de Deus e para que Ele nos venha sustentar é preciso priorizar o Reino de Deus.

“...Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas”.

Você não pode querer ter o sustento de Deus se não tiver compromisso com Ele!

Transcrito Por Litrazini

https://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário