"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

domingo, 13 de julho de 2014

Jovens determinados e capacitados.

1)- O inimigo quer jovens sem defeito, de boa aparência, cheios de sabedoria, doutos em ciência, versados no conhecimento e competentes no palácio.

2)- Se o inimigo quer jovens assim imagine Deus!!!
Daniel significa: Deus é meu juiz.
Ananias: Deus e gracioso.
Misael: Quem é como Deus?
Azarias: Servo de Deus.
Deus diz: jovens: sois fortes, já vencestes o maligno e a Palavra de Deus habita em vós. Para vencer primeiro a Palavra habita em vós.

3)- Maioria assombrosa de mortes são de jovens nas drogas, todos os tipos de vícios, o Diabo sabe a força do jovem nas mãos de Deus ele sabe o que fizeram:

Jose, que passou por todas as lutas e venceu, Davi vencia sempre. Daniel e seus amigos. Quanto mais capacitado mais Deus usa, veja a vida de Paulo.

4)- O inimigo mudou o nome, cultura, língua, o que comer, o que falar, mas não conseguiu mudar a determinação de servir a Deus o caráter dos jovens de Deus.

5)- Dos 12 aos 16 anos Daniel determinou não se contaminar e aos 80 anos continuava orando três vezes ao dia, na cova dos leões e vencendo sempre firme.

6)- Temos que tomar decisão firme e certa para toda a vida, diga sou cristão em qualquer situação; não troque Deus por nada, você e importante para Deus.

7)- Daniel e seus amigos foram honrados por Deus e pelos reis, Deus foi muito glorificado na vida deles, deram muitos frutos para Deus nos três reinados.

8)- Daniel chegou a administrar 120 províncias, anos vieram trazer resposta de sua oração, Deus chamou de Varão Valoroso, era muito capacitado para Deus.

9)- Os inimigos de Daniel foram estraçalhados pelos leões com as suas famílias, em cada vitoria os reis adoravam a Deus e honravam a Deus sempre.

10)- O rei vai dizer a você.... Servo do Deus vivo ! Deus a quem contínuamente serves poderia te tirar da boca dos leões ? e Você dirá: O MEU DEUS FECHOU A BOCA DOS LEOES, ME LIVROU DA FORNALHA ARDENTE, ME LIVRA DO FOGO, ME RENOVA AS FORÇAS, NÃO ME ESQUECE, ME FORTALECE SEMPRE.

QUE VOCÊ SEJA SEMPRE UM JOVEM CAPACITADO E DETERMINADO NAS MÃOS DE DEUS ELE QUER TE USAR E TE TORNAR UMA BENÇÃO NA SUA OBRA.

AUTOR: ELI AZEVEDO

Por Litrazini


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário