"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

terça-feira, 15 de março de 2016

OS PERSEGUIDOS DEVEM VIVER EM CONSTANTE ESPÍRITO DE PERDÃO

Os cristãos que viviam sob constante perseguição não poderiam sobreviver se não levantassem todo dia 10 pela manhã e dissessem: "Eu perdôo este sistema. Eu perdôo estes soldados. Eu perdôo este governo. Eu per­dôo estas circunstâncias." Eles lhe dirão que um tremen­do movimento de poder do Espírito Santo acompanha um espírito de perdão. É isso que lhes dá a graça de permanecerem firmes e vencerem, não obstante as cir­cunstâncias aparentemente impossíveis.

Quando Jesus Cristo vem para nossa vida, Ele traz consigo o perdão divino. Ele nos prove o poder do per­dão, mas temos de andar em espírito de perdão se quiser andar no poder da força de Deus.

Lembre-se de que o poder mediador sobrenatural de Deus foi liberado para o mundo quando Jesus orou: "Pai, perdoa-lhes...”.

Você está à procura de esperança? Você está deses­perado à procura do elo perdido que irá libertá-lo?

Tal­vez você perceba que fora mantido em escravidão e ago­ra esteja pensando: Também mantive outras pessoas em cativeiro. Agora os exércitos do inimigo estão acampados ao meu redor. Como posso dispersa-los?

O Espírito Santo está à sua espera para libertá-lo, se você perdoar. Não deixe que os pretextos de sua carne ou de sua mente desviem sua atenção daquilo que é mais importante neste momento.

Eu errei. Quem não errou?

A vida me passou a perna. E daí? Junte-se ao clube dos lesados.

Mentiram para mim. Você não é o primeiro nem será o ultimo. Mentiram para seu Mestre. Você é melhor do que isso?

Aqueles que deviam ser meus amigos me abandona­ram. Junte-se ao grupo dos que tiveram a mesma sorte. Jesus é o presidente. Todos também o abandonaram e fugiram.

Se você precisa de ajuda, peça a Deus que o ajude a perdoar e liberar as pessoas ou circunstâncias que o feri­ram. Peça a Ele que lhe perdoe todos os pecados e falhas em sua vida. Ele é fiel para perdoar aos pecados. Ele diz: "Quem vier a mim, eu jamais rejeitarei" (Jo 6.37).

Você foi perdoado no Calvário, se tão-somente to­mar posse do perdão de Deus. Faça-o agora e experi­mente a doce libertação que vem quando o Deus do céu lhe perdoa de uma vez por todas.

Você duvida de que é um cristão? Ele lhe diz: "Tome a sua cruz e siga-me”. Tudo começa com o mesmo primeiro passo: Experimente o poder do perdão divino.

Extraído do livro Fontes Secretas de Poder de T. E TENNEY e TOMMY TENNEY

Por Litrazini
http://www.kairosministeriomissionario.com/


Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário