"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sexta-feira, 19 de maio de 2017

O DEUS TODO-PODEROSO

Eu sou o Deus Todo-Poderoso, anda em minha presença e sê perfeito Gênesis 17:1

Andar é uma boa maneira de se exercitar e de manter a boa forma. Essa também é uma verdade espiritual.

A Bíblia menciona o ato de andar frequentemente, porque todos os que andam de acordo com as verdades da Palavra diante de Deus, como deve ser, serão fortes, saudáveis e filhos perfeitos de Deus.

Se você é um crente no Senhor Jesus, tendo crido nEle como teu Salvador pessoal, precisa ouvir a voz de Deus. Você pode ouvi-la em Sua Palavra, a Bíblia. Isso irá ajudar seus pés a andarem de modo a agradá Lo.

O incrédulo, que não é filho de Deus, por outro lado, anda de modo a agradar a si mesmo. Tal pessoa precisa ouvir a voz de Deus chamando-a para a salvação, para que se torne uma nova pessoa em Cristo, e ter o desejo de andar de modo a agradar a Deus.

Em Sua Palavra, Deus revela como o ato de aceitar pela fé o sacrifício de Cristo na cruz para pagar pelos meus pecados, irá produzir tal resultado.

Todos sabemos que deixar nossa cadeira e sairmos para uma caminhada sadia, exige decisão e dedicação. O mesmo é verdadeiro acerca de nosso andar espiritual. Apenas conhecer os ensinamentos e a verdade de como Deus deseja que andemos, não se traduz automaticamente num andar que é agradável a Deus. Tal andar requer:

1. Determinação – escolher obedecer os ditames da Palavra de Deus.
2. Dedicação – fazer os sacrifícios devidos de tempo e pessoais.
3. Disciplina – recusar todo impedimento para um andar fiel e diário.
4. Devoção – Amar o Senhor mais do que qualquer outro ou qualquer coisa e desejar estar em Sua companhia e andar junto com Ele.

O salmista Davi orou: “Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem” (Salmo 17:5).

Extraído do devocional BOA SEMENTE

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário