"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

domingo, 5 de novembro de 2017

PELO SANGUE DO CORDEIRO

“Vencemos Satanás quando testificamos pessoalmente o que a Palavra de Deus diz que o Sangue de Jesus faz por nós” 

Deus me comprou com Seu próprio sangue para ser parte da sua Igreja.  Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue. (At.20.28)

Pelo sangue derramado por Jesus, participo da nova aliança e provo a remissão dos pecados. Porque isto é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados. (Mt.26.28)

Através do sangue de Jesus fui redimido da mão de satanás e dos pecados. Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a remissão das ofensas, segundo as riquezas da sua graça,(Ef.1.7)

Pelo sangue de Jesus, tenho a redenção, a remissão dos pecados. Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecado (Cl.1.14)

Pelo sangue de Jesus, todos os meus pecados estão purificados. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.(1Jo.1.7)

Fui feito justiça, como se nunca houvera pecado. Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira. (Rm.5.9)

Pelo sangue de Jesus fui santificado, separado para o uso exclusivo de Deus. E por isso também Jesus, para santificar o povo pelo seu próprio sangue, padeceu fora da porta.(Hb.13.12)

Pelo sangue de Jesus, alcancei a paz e a reconciliação com Deus.  E que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus. (Cl.1.20)

Pelo sangue de Jesus tenho comunhão com Ele,participando do Seu Cálice de bênção. Tendo, pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus, (Hb.10.19)

Pelo sangue de Jesus cheguei perto da comunidade de Israel e das alianças da promessa. Porventura o cálice de bênção, que abençoamos, não é a comunhão do sangue de Cristo? O pão que partimos não é porventura a comunhão do corpo de Cristo?(1Co.10.16)

O sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno Se ofereceu a Si mesmo imaculado a Deus, purifica das obras mortas a minha consciência, para que eu sirva ao Deus vivo. Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto. (Ef.10.13)

Pelo precioso sangue, como de um cordeiro sem defeito e sem mancha, o sangue de Jesus, fui resgatado da minha vã maneira de viver. Quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu a si mesmo imaculado a Deus, purificará as vossas consciências das obras mortas, para servirdes ao Deus vivo? (Hb.9.14)

Pelo sangue de Jesus, que me ama, fui liberto dos meus pecados.

Pelo sangue de Jesus, fui comprado para Deus das nações na terra. SOU SUA PRIORIDADE.

No sangue do Cordeiro tenho lavado as minhas vestes e as branqueado e alcancei o direito de estar diante do Trono de Deus.

O sangue de Jesus fala continuamente no Céu a meu favor.

O sangue de Jesus é visto no Céu. Ele está vestido de um manto salpicado de sangue; e o nome pelo qual se chama é o VERBO DE DEUS. No manto, sobre a coxa tem escrito o nome: Rei dos reis e Senhor dos Senhores. (Ap.19.13-16)

Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dentre os mortos a meu Senhor Jesus, grande pastor das ovelhas, me aperfeiçoe em toda a boa obra, para que eu faça a Sua vontade, operando em mim o que perante Ele é agradável, por meio de JESUS CRISTO, ao qual seja glória para todo o sempre.  (Hb.13.20)

Lidiomar T. Granatti

Por Litrazini

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário