"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sábado, 3 de novembro de 2018

COMO SER CHEIO DO ESPÍRITO SANTO.


Se você pensa que eu tenho uma receita para te dar eu lamento te desapontar. Não existem receitas. O que pode existir são disposições que facilitem o enchimento do Espírito Santo.

CRER QUE PODEMOS SER CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO.
Essa é vontade de Deus para sua vida, e para a vida de todos os cristãos. Deus quer nos encher com seu Espírito. 

PEDIR A DEUS QUE O ENCHA DO ESPÍRITO SANTO.
Precisamos pedir pois a palavra diz que Deus dará o Espírito a todos que lhe pedir. O quanto oramos para sermos cheios aponta o quando desejamos de fato sermos cheios.

DESEJAR A PLENITUDE PARA A GLÓRIA DE JESUS E NÃO PARA A PRÓPRIA EXALTAÇÃO.
Somos cheios ou enchidos com o Espírito Santo com um propósito e o propósito é glorificar a Cristo. Muitos cristãos desejam ser cheios do Espírito Santo por várias razões, mas o Espírito veio para glorificar a Cristo.

OBEDECER A DIREÇÃO DO ESPÍRITO SANTO.
Muitos cristãos desejam ser cheios do Espírito Santo mas não seguem suas orientações, assim não apenas cauterizamos nossa mente como apagamos o Espírito que também pode ser entristecido.

Eu não sei se são apenas essas disposições necessárias para o enchimento do Espírito Santo mas também sei que diante dessas disposições o Espírito Santo pode nos guiar a todos os caminhos necessários para que cheguemos a fonte da água viva que é Jesus.

Ronaldo Perini

Transcrito Por Litrazini
Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário