"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

CURADO PELO PODER DA PALAVRA!

Jesus quer curar você, arrancando as raízes do seu passado atribulado, cheio de lembranças amargas. Lembre-se de que o problema da mulher que andava encurvada teve seu início dezoito anos antes que ela se encontrasse com Jesus. Todavia, o tempo não foi e não é impedimento para Jesus; a Sua Palavra é poderosa para libertar e para curar.

Mulher, estás livre... livre do complexo de inferioridade; livre do medo de achar-se feia; livre da discriminação; livre da zombaria; livre de não considerar-se mais mulher e, sim, apenas um traste inútil e desprezível.

Sei que suas emoções estão mais machucadas do que seu corpo. A alma está encurvada pela amargura e pelo ressentimento; isso resulta em sofrimento intenso que a leva a andar acabrunhada e encurvada, sem esperança de libertação e de  cura dos traumas de outrora.

No entanto, esse não é o pensamento de Deus a seu respeito. Ele quer que cada um de Seus filhos ande de cabeça erguida, livre das consequências infelizes do passado; livre para ser alguém de valor; livre para viver sem as dores da alma e das emoções feridas.

Você está livre do mal, porque Jesus enviou a cura pelo imenso poder de Sua Palavra. VOCÊ É PROPRIEDADE DO SENHOR.

E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas. (2Co.5.17)

E Jesus completa Sua mensagem, dizendo: Vinde, benditos de meu Pai.(Mt.25.34) Você está livre. Você está curado das feridas do passado. Você é uma nova criatura pelo poder da Palavra!

Extraído do livro liberto das feridas do passado- Pr. Silmar Coelho

Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário