"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sábado, 21 de novembro de 2020

O PODER DO EVANGELHO

 Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Rm 1:16

O Poder que o evangelho causa nas pessoas que o recebem como manual de vida e conduta, e sobrenatural porque o poder do evangelho e o próprio poder de Jesus Cristo, principalmente para transformar e salvar o “homem”, seja qual for a sua situação o evangelho e o único canal que nos mostra como podemos ser salvos Rm 10:8-17; 16:25-26.

EXISTE OS QUE SE ENVERGONHA DO EVANGELHO: 

Alguns, que se dizem evangélicos, mas não tem coragem de anunciar o evangelho de Jesus Cristo para salvação de seus colegas de trabalho, vizinhos e amigos, por imaginar como eles receberiam a mensagem, talvez eles esperariam um dialogo mais moderno, mais inteligente ou que lhe fosse mais agradável, então em vez de anunciar o evangelho, o evangélico prefere contar uma piadinha

EXISTEM AQUELES QUE ENVERGONHAM O EVANGELHO:

E uma minoria, quase insignificante, porém que mancha o evangelho, se diz evangélico mas utilizam o evangelho como marketing para conquistar a confiança de pessoas de boa fé, e depois aproveitam para negociar com elas e obter lucros abusivos e impróprios em nome da fé; seduzem o sexo oposto para obter prazer e depois se dizem arrependidos porém continuam praticando todo tipo de atrocidade com a bíblia debaixo do braço de palito e gravata, porém são verdadeiros lobos no meio das ovelhas. Mt 13:24-43; 18:7.

EXISTE OS QUE NÃO SE ENVERGONHAM DO EVANGELHO: 

Muitos não tem vergonha de falar de Jesus para o próximo, dizer que Existe alguém que o Ama, lhe quer bem, capaz demudar sua vida, trazer transformação, salvação, perdoar seus pecados. Trazer as boas novas de salvação e um privilegio que temos, anunciar a mensagem poderosa do evangelho, dizer ao caído que Deus tem poder para levantá-lo. Rm 10:15 “Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas”.

O poder do Evangelho está na boca de quem o anuncia, porque o próprio evangelho já e o poder de Deus. Somente quem já teve uma experiência pessoal do poder de Deus poderia expressar esta maravilha. (João 3:16)

Pr William Modesto de Almeida

Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário