"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sábado, 28 de novembro de 2020

SENHOR É O DEUS QUE CURA

O Senhor é Deus de promessas, e se somos fiéis a Deus, cremos em tais a ponto de mudarmos totalmente a direção de nossas próprias vidas. Apesar disso muitas vezes anos se passam e não vemos a realização do cumprimento de tais promessas de Deus.

ABRAÃO CREU: Devemos crer de todo o coração!

Gênesis 15.1-6: "Depois destas coisas veio a palavra do Senhor a Abrão numa visão, dizendo: Não temas, Abrão; eu sou o teu escudo, o teu galardão será grandíssimo. Então disse Abrão: Ó Senhor Deus, que me darás, visto que morro sem filhos, e o herdeiro de minha casa é o damasceno Eliézer? [...] Então o levou para fora, e disse: Olha agora para o céu, e conta as estrelas, se as podes contar; e acrescentou-lhe: Assim será a tua descendência. E creu Abrão no Senhor, e o Senhor imputou-lhe isto como justiça."

ISAQUE OROU: A oração faz iniciar o processo da gravidez espiritual!

Genesis 25.21 "Ora, Isaque orou insistentemente ao Senhor por sua mulher, porquanto ela era estéril; e o Senhor ouviu as suas orações, e Rebeca, sua mulher, concebeu."

JACÓ TRABALHOU: Como com Lázaro, devemos remover a pedra!

Gênesis 29.31 "Viu, pois, o Senhor que Léia era desprezada e tornou-lhe fecunda a madre; Raquel, porém, era estéril."

Gênesis 29.21-27 "Então Jacó disse a Labão: Dá-me minha mulher, porque o tempo já está cumprido; para que eu a tome por mulher... então te daremos também a outra, pelo trabalho de outros sete anos que ainda me servirás."

Gênesis 30.22-24 "Também lembrou-se Deus de Raquel, ouviu-a e a tornou fecunda. De modo que ela concebeu e deu à luz um filho, e disse: Tirou-me Deus a humilhação. E chamou-lhe José, dizendo: Acrescente-me o Senhor ainda outro filho."

Os resultados da fé, oração e trabalho, sempre serão a multiplicação e a geração de milagres baseados nas promessas de Deus. Se existe uma promessa na sua vida, e ela não se cumpre... lembre-se: O Senhor é o Deus que cura a esterilidade!

Pr. Ricardo Ribeiro

Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário