quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

OLHANDO PARA DEUS

Deus é poderoso para transformar qualquer vida de caos e introduzir nela a beleza do caráter de Cristo e a Sua maravilhosa luz.

Deus vê o estado de calamidade em que o homem se encontra, mas projeta sobre ele outra visão: um filho redimido, liberto.

Ele envia uma palavra específica na área que necessita ser mudada: Salvação (At. 16:31), Cura física (Is. 53:5), Solidão (Dt.. 31:6). Não há para Deus situação que não possa ser mudada.

Quando a Palavra de Deus chega, há uma transformação e as circunstâncias se ajustam àquilo que Sua Palavra está dizendo.

O caos de vida é transformado pela Palavra de Deus e o poder do Espírito Santo. A Palavra e o Espírito têm poder para transformar o caos da vida, na visão que Ele tem para nós. Ele transforma trevas com uma só palavra.

Quando Ele chega e diz: paz, a paz já está entrando; quando Ele diz: sarado, a cura já está acontecendo; quando Ele diz: vitória, a vitória se faz presente.

Tiremos, portanto, os olhos do caos ou das trevas e olhemos para Deus.

Deus não fala o problema; Ele fala a solução. Ele tem uma palavra para nós e esta palavra produzirá exatamente o que ela diz.

Precisamos do Espírito Santo e da Palavra.

Só Deus conhece a verdadeira causa dos problemas e só Ele tem a solução.

No caos, na situação adversa, vamos buscar a visão de Deus. A maneira de trazer a visão é falando a Palavra de Deus na dependência do Espírito Santo.

Não é o simples proferir da Palavra sobre uma situação que vai mudá-la. A Palavra produz exatamente o que Ela diz quando proferida na unção do Espírito.

Devemos parar de falar os problemas e falar o que a Palavra de Deus diz a nosso respeito.

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário