"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

DEUS TE AMA E TE CORRIGE

“Eu corrijo e castigo todos os que amo. Portanto, levem as coisas a sério e se arrependam. Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, Eu entrarei na sua casa, e nós jantaremos juntos.” (Ap 3:19-20)

DEUS NÃO É INJUSTO.

“Ele nos paga de acordo com o que fazemos e dá a cada um o que merece. Na verdade, o DEUS Todo-Poderoso não faz o mal e não é injusto com ninguém.

Quem entregou o poder a DEUS? Quem o fez governador do universo? Se DEUS quisesse, poderia fazer voltar para si o fôlego, a respiração da gente; então todas as pessoas morreriam juntas, no mesmo instante, e voltariam de novo para o pó.” (Jó 34:11-15)

ESTRANGEIRO DE PASSAGEM POR ESTE MUNDO.

“Queridos amigos, lembrem que vocês são estrangeiros de passagem por este mundo. Peço, portanto, que evitem as paixões carnais que estão sempre em guerra contra a alma.” (1Pe 2:11)

AMIGO DO MUNDO, INIMIGO DE DEUS.  “Gente infiel! Será que vocês não sabem que ser amigo do mundo é ser inimigo de DEUS? Quem quiser ser amigo do mundo se torna inimigo de DEUS.” (Tg 4:4)

CANTAR O QUE VIVE“Portanto, comete pecado a pessoa que sabe fazer o bem e não faz.” (Tg 4:17)

OUVIR E FAZER.

“Não se enganem; não sejam apenas ouvintes dessa mensagem, mas a ponham em prática. Porque aquele que ouve a mensagem e não a põe em prática, é como uma pessoa que olha no espelho e vê como é. Dá uma boa olhada, depois vai embora e logo esquece a sua aparência. O evangelho é a lei perfeita que dá liberdade às pessoas...” (Tg 1:22-27)

Luis Fernando Ramalho

Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário