"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

sexta-feira, 16 de abril de 2021

DEVEMOS ESTAR ALERTA

É preciso estar apercebido em todo o tempo às coisas que nos rodeiam, se não para impedir o inevitável, ao mesmo tempo para estar pronto para ele.

A VINDA DO FILHO DO HOMEM OU O DIA DO SENHOR 

Jesus deixou bem claro que Ele voltaria em dia e hora que ninguém sabe, e quer nos encontrar fazendo algumas coisas: Lc 21.14-19, 29-36 e 22.31-34. Devemos estar preparados porque Jesus vem e não tardará.

Os sinais mostram, a Palavra de Deus adverte e o Espírito Santo tem nos falado claramente que o Senhor vem breve.

A VINDA DO TENTADOR 

Satanás sabe que os seus dias estão contados e por isso tratará de tentar destruir e aniquilar a fé do povo de Deus.

Devemos vigiar a fim de não cair em tentação. Com o aumento do pecado e da iniquidade muitos estão dando ouvidos ao tentador e esfriando. Ele é sutil e age repentinamente. Como não sabemos quando vai atacar, precisamos estar vigilantes, determina o mestre.

A REALIDADE DA MORTE 

A morte é uma realidade que chega sempre em hora incerta. Nos momentos mais imprevisíveis a qualquer etapa da vida, em meio a qualquer atividade.

Embora a expectativa geral seja de ela só chegue na velhice, ela ocorre inesperadamente aqui e ali, sem levar em conta o fato idade.

Ao homem que queria derrubar os seus celeiros, para construir outros maiores Jesus diz: “louco, esta noite te pedirão a tua alma...”(Lc 12.20).

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário