"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

terça-feira, 6 de abril de 2021

SAPATOS DO EVANGELHO DA PAZ

Jesus, tu és minha preparação. “Tudo posso naquele que me fortalece.” (Fl. 4.13)

Nós que estamos empenhados numa luta espiritual, temos que calçar os pés com a preparação – isto é, com estabilidade e prontidão – encontrada no evangelho da paz.

A medida que vamos vivendo diariamente segundo a vontade de Deus, e conduzindo nossa conversa e nosso proceder de acordo com sua Palavra, vamos experimentando um forte senso de união com ele, uma consciência do socorro divino, que pode solucionar qualquer problema nosso.

Os sapatos do evangelho da paz representam a confiança total nas promessas de Deus e o sentimento de paz que essa confiança produz. “... e calçados os pés na preparação do evangelho da paz” (Ef.6.15).

As promessas de Deus nos dão paz porque eliminam nossos maiores temores. Eu sou a ressurreição e a vida”, ele disse. “Quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim, nunca morrerá” (Jo.11.25,26).

As promessas de Deus nos aliviam o fardo, ajudando-nos a abandonar cargas que Deus nunca quis que carregássemos.

Poucas evidências bíblicas dão a ideia de que partilhar o evangelho da salvação produz paz para quem partilha.

 “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração nem se atemorize”. (Jo.14.27)

Esta é a paz fundamental para combatermos de modo eficaz na guerra espiritual.

Quando cremos no que Deus diz e confiamos nele, temos a paz pessoal, interior, que nos capacita a manter os pés na batalha espiritual diária.

Se não cremos nas promessas de Deus, ficamos agitados, enfraquecidos e confusos. Quando isso acontece, ficamos propensos a perder o pé, a perder o chão e, por fim, a ser derrotados na guerra contra Satanás.

Quando calçamos os sapatos do evangelho da paz, estamos dizendo: Eu creio nas promessas de Deus e conto com elas como verdadeiras para mim. E, quando faço isso posso ter a sua paz em minha vida.

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário