"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

quinta-feira, 1 de julho de 2021

ANDE SOBRE AS ONDAS COM JESUS

Depois de um dia de muita agitação e trabalho, Jesus manda seus discípulos, entrarem num barco e atravessar o mar da Galiléia, porque ele queria um momento a sós com Deus. Os discípulos foram então segundo a ordem de Jesus, mas em meio a viagem vieram percalços que eles não podiam controlar, mas dependiam de uma ação sobrenatural de Deus para enfrentá-la. Mt 14.22:33

JESUS OS MANDOU ENTRAR NO MAR

Jesus nunca nos deixa em qualquer situação Mt. 28:20, ele nos comprou por preço do seu próprio sangue, então ele não nos deixa, mas quando ele nos manda enfrentar uma situação difícil é para que o seu poder se manifeste em nossas vidas.

JESUS ANDA SOBRE AS ONDAS - os discípulos não estavam ainda acostumados com o sobrenatural na vida de Jesus, em meio a confusão, eles imaginavam que fosse um fantasma e não reconheceram o livramento que estava vindo em sua direção, Mc 6:52, nos fala que ainda o coração deles estavam endurecidos, porque, não haviam entendido o milagre da multiplicação.

JESUS EXORTA OS DÍSCIPULOS A TEREM BOM ÂNIMO EM MEIO AS TRIBULAÇÕES poderia parecer estranho, Jesus poderia ter dito tantas palavras de conforto, mas, ele disse duas palavras chaves, para enfrentarmos as dificuldades; tem bom ânimo e não temas, quando você não é roubado no teu ânimo e não tem temor, você já é vencedor, porque, os teus cuidados, os teus caminhos estão nas mãos do Senhor, e o inimigo não tem como impedir a tua virada de posição.

JESUS NOS ENSINA A ANDAR SOBRE AS ONDAS - Jesus nos mostrou que é possível andar sobre as ondas, quando ele chamou Pedro, Pedro teve que vencer a barreira do sobrenatural para andar por sobre as ondas, porém, Jesus provou que é possível andar sobre as ondas, basta que:

Estejamos olhando para ele, com os olhos fixos em Jesus sem desviar-se por nada.

Pela fé, Muitas vezes estamos andando por sobre as ondas e duvidamos do livramento completo, então afundamos porque faltou fé.

Jesus te chama a andar sobre as ondas, num mar de dificuldades, num mundo cheio de problemas, somente poderemos vencê-las andando por sobre as ondas com Jesus.

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário