"Alegrem-se sempre no Senhor; outra vez digo: alegrem-se!" [Filipenses 4.4]

quarta-feira, 30 de junho de 2021

PODER PARA SERVIR AO SENHOR

"Depois disse o Senhor a Moisés: ... Então tomarás o óleo da unção e ungirás o tabernáculo, e tudo o que há nele; e o santificarás, a ele e a todos os seus móveis; e será santo" (Êx 40:1-9)

O Senhor disse para Moisés colocar tudo em ordem (vs.4) e depois iria ser derramado o óleo da unção sobre os seus pertences.

A unção de Deus só poderá ser derramada em nossas vidas quando estivermos com ela em ordem e no devido lugar onde Deus nos ordenou estarmos e aí teremos todo o seu poder a nossa disposição para fazer tudo aquilo que Ele preparou para nós.

Um outro grande exemplo de Poder de quando você está no lugar onde Deus designou para você: "Gideão, pois, e os cem homens que estavam com ele chegaram à extremidade do arraial, ... e clamaram: A espada do Senhor e de Gideão! E conservou-se cada um no seu lugar ao redor do arraial; então todo o exército deitou a correr e, gritando, fugiu." (Juizes 7.19-21)

O texto, mas ele começa dizendo que o Senhor queria que o exército de Israel fosse contra os midianitas e os derrotassem, (vs. 2 "Disse o Senhor a Gideão: O povo que está contigo é demais para eu entregar os midianitas em sua mão; não seja caso que Israel se glorie contra mim, dizendo: Foi a minha própria mão que me livrou."), mas como o exército de Israel era numeroso, isto não seria nenhuma façanha, e com isto o povo iria crer no poder de sua força e não na de Deus.

Então o Senhor começou a peneirá-los e com isto sobraram somente 300 homens e assim seria impossível para eles, se não fosse pelo poder do Senhor operando neles.

O Exército de Gideão venceu esta batalha com apenas estes 300 homens e sem nenhuma arma de guerra, pois o Senhor lhes ordenou usar contra os midianitas trombetas e cântaros vazios contendo tochas acesas.

E hoje Deus que usar estas mesmas armas para realizar a sua obra, ou seja nós somos estes cântaros vazios onde Ele derramará do seu fogo e as suas trombetas para pregar o seu evangelho.

Transcrito Por Litrazini

http://www.kairosministeriomissionario.com/

Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário